|
Analogic Series LWA-300HRG-5EVEF
Descrição
Dados técnicos
- Vidro acrílico
O acrílico é fácil e relativamente inquebrável. - Caixa de aço inoxidável e resina
A caixa de aço inoxidável e resina tornam o relógio elegante, robusto e ainda mais leve. - Correia de resina
A resina natural é o material ideal para correias de pulso, devido à sua grande durabilidade e flexibilidade. - Fivela
A bracelete está equipada com uma fivela. - 1 pilha - 3 anos
A pilha fornece ao relógio energia suficiente para aproximadamente três anos. - Classificação de resistência à água (10 bar)
Perfeito para natação e snorkelling: o relógio é resistente à água até 10 bar/100 metros. O valor em metros não se refere à profundidade do mergulho, mas à pressão do ar utilizada durante o teste de resistência à água. (ISO 2281) - Dimensões (A x L x P)
42,58mm x 42,04mm x 11,4mm - Peso
aprox. 34 g Reservado o direito a alterações técnicas e possibilidade de erros.
Os tamanhos das imagens não correspondem aos tamanhos do produto original. As cores podem ser ligeiramente diferentes do produto original.